Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

terça-feira, janeiro 16, 2018

Olá meus queridos bom dia, como estão todos? Peço-vos desculpa se a minha semana, começou a uma Terça-Feira, mas ontem não consegui fazer post, foi dia de montagens em casa de uma cliente e começou tudo tãoo cedo, que não deu! Mas para me redimir trago-vos uma antes e depois, fofinho que ele só! Se calhar fofinho, não é o adjetivo ideal, já que o quarto transformado, não tem nada de "inho" pelo contrário é mais "ão" de grandão, mas grandão mesmo, com muito potencial, ainda que insonso! Pois eis que chega a equipa do Studio Macgee e só mudando os tons das paredes e um bocadinho de shiplap, sem pitada de hospital à vista, o transformou, num refúgio luminoso, sereno onde dá vontade estar! Para mim era isto tudo, mas com cortinados, já sabem!!!! 'Bora ver?

||Antes||


||Depois||












Sem medos a mostrar a televisão no quarto!!! Há quem concorde, há quem discorde, mas cada um deve fazer o que lhe dá prazer e se ver um filme na cama, é para muitos uma delícia (incluam-me nessa lista, por favor), então Tv no quarto sim! Reparem como mais uma vez o lacado de branco se mistura com um tom de carvalho leve, é a tendência meus amigos, vamos assistir cada vez mais a esta combinação e eu ando cá com umas ideias..."me aguardem"!
Ficou tão giro, não ficou?
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários