O poder dos acessórios!

sexta-feira, janeiro 12, 2018

Bom dia meus queridos cumé? Tudo pronto para o fim de semana certo? Sexta sua linda, fazes tanta gente feliz!!! Bom mas antes de se dedicarem aos preparativos de fim de semana, atentem no post de hoje! Quantas vezes meus queridos repeti neste blog "em decoração, tudo o que é estrutural deve ser neutro, o que é acessório pode ter cor"? Alguém tem ideia?? Muitas, muitas mesmo. Tantas que acho que muitos, já não me podiam ouvir ou ler! Hoje trago-vos uma sala que justamente por ter uma estrutura neutra, permite acomodar várias hipóteses decorativas e ao mesmo tempo exemplifica gloriosamente, o quanto os acessórios podem mudar completamente um espaço! A sala em questão pertence ao decorador Oscar Bravo, cujo instagram eu sigo, pois a estética masculina tem muito que apreender. A mesma sala vestida de cinza e azul, de cinza e laranja e de cinza e verde! Ora espreitem..




Mudaram-se as almofadas, a cor da arte na parede, os acessórios na lareira e na mesa de centro, a iluminação, mas estrutura, que por ser neutra permitiu estas mudanças, manteve-se inalterada. Não se mudou a cor das paredes, nem o sofá, nem a mesa de centro, nem o tapete (estes 2 ultimos, até poderiam ser menos neutros) e com estes tons, qualquer cor, ficava bem neste esquema! E, meus queridos mudando os acessórios, não secamos a carteira e consegue-se um espaço bem diferente! Não acham?
Beijo malta, bom fim semana, divirtam-se!

You Might Also Like

0 comentários