Nos Hamptons com verde esmeralda!

sexta-feira, outubro 13, 2017

Meus amigos bom dia, prontos para verem uma casinha linda como só os Hamptons conseguem produzir? Sim?! Ora ainda bem. Vale a pena ficar para espreitar esta casa, porque para além de ser toda branquinha, linda de morrer, tem pinceladas do meu adorado verde esmeralda, que vocês sabem que eu adoro! Mas não é só. A cozinha deixa-me rendida, a sala de estar a cave, fiquem, fiquem e se a vossa boca ficar ligeiramente aberta, não se admirem a minha teve a mesma reacção!!!


















Hoje olhava com alguma tristeza confesso, para o areal da Nazaré e pensava, enquanto alguém desmantelava os insufláveis na areia, que fizeram as delícias da petizada - Bolas vem aí o Inverno - por isso ainda bem que de vez em quando, encontro pela net casas destas que me aquecem a alma, porque são Verão de fio a pavio!
Beijos malta bom fim de semana , fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários