E eu que não sou dada a minimalismos!

quinta-feira, agosto 17, 2017

Bom dia meus queridos, estou de saída, irrrrra que isto tem sido um Agosto corrido!!! Mal começa Segunda Feira e parece que assim num instantinho já estou na Sexta, é que é sempre a aviar! Nem tempo tive ainda para saborear Agosto e já vamos para a segunda quinzena, 2 tardes de praia é que conto do meu Verão, haja saúde e bola para a frente! Bom vocês sabem que eu não sou dada a minimalismos, não sou mesmo! Uma casa para mim tem que ter, conforto aka cortinados, tapetes, coisas penduradas nas paredes, objectos, flores e coiso...Não sou dada a divisões de 30m2 com um candeeiro de chão e um cadeirão a um canto. Talvez por isso não seja a maior das fãs do estilo escandinavo, que ainda assim é um bocadinho mais quentinho que o minimalista, mas que não me aquece o coração. No entanto é como eu digo sempre, quem gosta de decoração, mesmo que não se identifique com determinado estilo, interessa-se, aprende, observa. É caso deste pequeno apartamento, depurado, simples mas ainda assim muito interessante...









Não tenho razão, é ou não é interessante? 
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários