Na frente da Janela...

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Olá bom dia, há uns dias atrás recebi de uma leitora, fotos do seu quarto, que estava a precisar de um Make-over. Até aqui nada de novo. Mas uma das principais características do quarto, é a posição da cama, que fica entre duas janelas, achei o máximo, por ser inesperado e incomum, sobretudo em Portugal. Não haverão muitos quartos com esta disposição no nosso país, mas de todas as fotos que vejo, me parecem absolutamente deliciosas! Ora espreitem... 










Acho elegante, e se tiverem cortinados a flutuar atrás, acho lindo!!! Pois a ideia da leitora ia justamente ao encontro das minhas ideias, uma cama banquinha, mobiliário branquinho, e cortinados, simmmmmmmmm!!! É mexer tudo muito bem, cozinhar em lume brando, e tenho a certeza que o quarto vai ficar ia ficar fantástico! Que vos parece esta ideia? Não é pena que os nossos construtores, empreiteiros, engenheiros ou arquitetos, nunca se lembrem desta ideia? Nunca nos deixem tomadas perto da janela para que possamos tomar esta opção? Hum?
Beijinhos até amanhã.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro! Já pensei em por a minha cama assim,mas lá está,não ha tomadas por perto...

    ResponderEliminar
  2. As imagens são Lindas, não há dúvida, mas... infelizmente os arquitectos pensam se outra forma...
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  3. De facto por cá não é comum. Este modelo tem a desvantagem de bloquear um bocado o acesso à janela.
    No Brasil usa-se muito esta opção, qualquer novela brasileira que se veja, tem sempre sempre as camas à frente da janela, já repararam?
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as camas em frente às janelas. Nos blogues americanos vê-se imenso. No meu quarto seria totalmente impossível por a janela está completamente descentrada :(

    ResponderEliminar
  5. Já pensei por a minha assim, mas como tenho varanda, bloqueava-me o acesso. Entretanto mudei a cama e pus uma cabeceira que não está fixa na cama por isso acho que esta opção fica mesmo fora de hipótese

    ResponderEliminar